quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mundo Estranho!!!


Olá pessoal, esse post é muito especial, por que.....PUBLIQUEI NA MUNDO ESTRANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Que felicidade você ir na banca de jornal comprar uma revista, e ver varias pessoas vendo,lendo e consumindo o seu trabalho....sério, estou pulando de alegria, eu e o meu megabogá brother valdeir conseguimos esse feito, que foi comemorado com uma boa pizza e um desafio frenético de street figther 3... (filho da mãe ganhou de mim com aquele akuma maldito)

Fiz o Roanaldo "figura" X o Roanaldo fenomeno, fiz caneta nanquim e boboshops.

Valeuuuuuuuuuuuuuuu, caracas MUNDO ESTRANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


11 comentários:

Doug Dominicali disse...

Parabéns Cara!

Continue assim!

paulogaldinosa@gmail.com disse...

Parabéns Dougão!!

Essa é a primeira de muitas ilustras suas e do Val que serão publicadas. Afinal vocês são bons e merecem muito sucesso.

Grande abraço, Galdino Sa.

Julia Bax disse...

hahahaa parabéns!!
e akuma é personagem de apelao, viu valdeir... hahahahahaha

Unknown disse...

isso ai mannn PARABÈNS!!!! é nois brow e vamos meter a cara nessa vida de publicadores profissionais! ahaha
aprendi o secreto do akuma agora ninguem me segura!! HAHAHAHAHA

Dam Ferreira disse...

Muito legal velho
Parabens

Sucesso

El Monito disse...

pora!!
parabens cara!!!
com seus trampos meu era só questão de tempo mesmo
parabens!!!!
muitas publicações pra vc!

cleiton disse...

Caraca, muito foda Velho parabéns!!!

Manda ver rapaz.

Abraço Cara

DioRod disse...

CARACAAAAA

PArabéns, véio!!!!!

Putz, que da hora!!!

Jackson Oliveira disse...

aehhhh! mando muito e muito, é isso ae a batalha continua!!!

Cleyton Oliveira disse...

Fala doug, saudade cara!
Que bom meus parabens cara muito sucesso!

abraço cleyton oliveira

Diego Shinobi disse...

eita que só agora que eu vi!!!
parabéns meu brother!

continua assim!